Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025

Tomada de posse dos novos autarcas municipais de Oliveira de Azeméis já tem data marcada

> Novos autarcas municipais tomarão posse para o mandato 2025-2029 no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis.
Publicidade

E já na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, pelas 18h15, no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis (TeMA) que acontece o ato de instalação do novo executivo e vereadores da câmara municipal de Oliveira de Azeméis, bem como dos membros da assembleia municipal, para o mandato 2025-2029.

Os resultados das eleições do último dia 12 de outubro, indicam que Bernardo Amaro Simões (PS) continuará a liderar a assembleia municipal de Oliveira de Azeméis. O órgão deliberativo será composto por 13 deputados municipais eleitos nas listas do Partido Socialista, 11 da Aliança Democrática, e três do partido CHEGA. Tomará ainda posse como membro da Assembleia Municipal, o primeiro cidadão da lista mais votada em cada uma das freguesias do concelho.

Publicidade

Joaquim Jorge Ferreira (PS) será empossado pela terceira vez como presidente da autarquia de Oliveira de Azeméis. Ao seu lado no executivo terá Rui Luzes Cabral, Inês Lamego, Hélder Simões e Ana Filipa Oliveira. A equipa de vereadores é completada por Pedro Marques, Ana Isabel Silva, e João Costa, da coligação Aliança Democrática (PSD/CDS-PP), e por Manuel Almeida, eleito pelo CHEGA.

Executivo e vereadores da autarquia de Oliveira de Azeméis para o mandato 2025-2029
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS