Quarta-feira, 4 de Março de 2026
Quarta-feira, 4 de Março de 2026

Diretora do JN e Manuel João Vieira debatem liberdade de imprensa e liberdade de expressão

> No ano em que se comemora 50 anos sobre o 25 de abril, o Rotary Club de Oliveira de Azeméis organiza cinco debates sobre a liberdade.

O Ciclo de Debates do Rotary Club regressa no próximo dia 16 de outubro (quarta-feira). Em ano de comemoração dos 50 anos do 25 de abril, a organização realiza cinco debates com a temática da liberdade, um por cada década. O primeiro foi com Augusto Santos e Silva, e Rui Rio que falaram sobre justiça. Agora o mote é “Liberdade de expressão e liberdade de imprensa”.

Os convidados para este segundo debate são Inês Cardoso, diretora editorial do Jornal de Notícias, e Manuel João Vieira, talvez o músico com a personalidade mais desconcertante e imprevisível no país, e que já foi candidato à presidência da República.

Publicidade

Está agendado para as 21h30 do dia 18 de outubro no auditório da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, em Oliveira de Azeméis.

Subscreva a newsletter azeméis.net
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS

×