Miguel Oliveira apresentou ao final desta tarde, segunda-feira, dia 18 de dezembro, a demissão do comando técnico do FC Cesarense. “O treinador sentiu que não tinha condições para continuar, e apresentou a demissão”, relata fonte do clube ao azeméis.net.
Esta decisão surge após a derrota (1-0) no derby concelhio contra o SC Bustelo. O técnico deixa o clube na 13.ª posição, com 14 pontos, logo a seguir ao SC Bustelo, que ocupa o 12.º lugar, com 16 pontos.
Na classificação publicada no site da Associação Futebol de Aveiro, o clube de Cesar aparece em zona de despromoção, mas fonte do FC Cesarense adianta que o organismo que tutela o futebol no distrito de Aveiro deu como válidos os protestos apresentados pelo clube Cesar sobre o jogo contra o Canedo FC, que foi interrompido aos 88 minutos por agressões, e averbou vitória (3-0) na secretaria a favor da equipa do concelho de Oliveira de Azeméis.
O FC Cesarense desloca-se a Espinho na 15.ª jornada, o primeiro jogo de 2024, agendado para 7 de janeiro, e nessa altura, apurou o azeméis.net, terá no comando técnico Porto Gomes, de 37 anos, que orientou na última época o Fiães SC no Campeonato SABSEG.