Uma mulher, de 50 anos, morreu carbonizada, na sequência de um incêndio numa habitação em São João da Madeira, que deflagrou ontem, segunda-feira, dia 17 de outubro, informou fonte dos bombeiros. O alerta para o incêndio numa residência situada na rua Frederico Ulrich foi dado cerca das 12h00.
Em declarações à Lusa, o adjunto do comando dos Bombeiros de São João da Madeira, Rui Martins, disse que não foi possível identificar o sexo da vítima mortal nem a idade, porque o corpo estava carbonizado.
No entanto, avançou que “tudo aponta para que seja do sexo feminino”. A informação foi confirmada pelo Jornal de Notícias, que avança ainda que a mulher, de 50 anos, faleceu sentada no sofá, na cave da habitação.
Ainda segundo o ajunto de comando dos bombeiros de São João da Madeira o fogo destruiu parcialmente a habitação onde vivia uma senhora e um casal, não havendo feridos a registar.
A PSP foi chamada ao local para investigar o caso. As causas que estão na origem na deflagração das chamas ainda não são conhecidas.