Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Mulher morre carbonizada em habitação de São João da Madeira

A casa de um casal que vivia com outra senhora ficou parcialmente destruída num incêndio que matou uma mulher, de 50 anos.
Foto: João Relvas / LUSA
Foto: João Relvas / LUSA
Publicidade

Uma mulher, de 50 anos, morreu carbonizada, na sequência de um incêndio numa habitação em São João da Madeira, que deflagrou ontem, segunda-feira, dia 17 de outubro, informou fonte dos bombeiros. O alerta para o incêndio numa residência situada na rua Frederico Ulrich foi dado cerca das 12h00.

Em declarações à Lusa, o adjunto do comando dos Bombeiros de São João da Madeira, Rui Martins, disse que não foi possível identificar o sexo da vítima mortal nem a idade, porque o corpo estava carbonizado.

Publicidade

No entanto, avançou que “tudo aponta para que seja do sexo feminino”. A informação foi confirmada pelo Jornal de Notícias, que avança ainda que a mulher, de 50 anos, faleceu sentada no sofá, na cave da habitação.

Ainda segundo o ajunto de comando dos bombeiros de São João da Madeira  o fogo destruiu parcialmente a habitação onde vivia uma senhora e um casal, não havendo feridos a registar.

Publicidade

A PSP foi chamada ao local para investigar o caso. As causas que estão na origem na deflagração das chamas ainda não são conhecidas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS