Jaiminho, de 24 anos, teve algumas propostas para se transferir no último defeso para outras paragens. As suas exibições na última época, sendo uma das chaves na estratégia de Fábio Pereira na subida à Liga 2, despertaram o interesse de vários clubes, sendo uma delas bem tentadora em termos financeiros. O jogador decidiu continuar em Oliveira de Azeméis com objetivo de se lançar em voos mais altos na próxima época, mas este início de campeonato não tem corrido feição devido a, sabe-se agora, uma lesão muscular.
Em seis jogos possíveis, Jaiminho participou em apenas três: estreou-se como titular no primeiro jogo contra o CD Mafra, tendo jogado 85 minutos, na segunda jornada, contra o CD Vilafranquense, voltou a ser titular tendo saído aos 86 minutos, e depois só regressou na jornada 5, frente ao Moreirense FC tendo entrado em jogo apenas nos últimos 14 minutos. No jogo da última jornada, contra o FC Penafiel, Jaiminho voltou a não constar da ficha técica.
Fábio Pereira revela que esta ausência do avançado se deve a uma lesão muscular. “Esperamos a breve prazo que ele regresse, e que regresse para um período longo sem sair da equipa”, afirma o técnico.