O ponto alto da comemoração do 101.º aniversário da UD Oliveirense comemorado esta quarta-feira, dia 25 de outubro, foi o jantar num restaurante do concelho que juntou cerca de 150 simpatizantes do clube. Estiveram reunidos vários sócios, simpatizantes, dirigentes, e atletas das mais variadas modalidades do clube.
Foi um momento marcado pela descontração e convívio, que deu hipótese que laços fossem estreitados. Por exemplo, os dois treinadores das equipas de basquetebol e hóquei em patins, Edo Bosch e João Figueiredo, jantaram na mesma mesa, acompanhados dos capitães de equipa, Marc Torra e André Bessa.
Da parte da tarde os adeptos tiveram oportunidade de pedir autógrafos e conviver com seis jogadores das três principais modalidades do clube no Intermarché de Oliveira de Azeméis. Com esta iniciativa o clube promoveu a aproximação dos seus atletas com a comunidade. Ibrahima e João Paulo, da equipa de futebol, futebol, Franco Navarro e Lucas Martinez, da equipa de hóquei em patins, e André Bessa e Darius Cartur da equipa de basquetebol.