Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

VII Encontro de Bandas de Música de Oliveira de Azeméis nos dias 9 e 10 de junho

> As bandas de música de Loureiro e Pinheiro da Bemposta organizam o encontro deste ano. Conheça o programa completo.

Após alguma indefinição sobre o novo modelo do encontro de bandas de música do concelho, o evento apresenta algumas novidades na sua sétima edição: será organizado por duas bandas em conjunto, e terá dois dias de duração.

A organização daquele que é “um acontecimento cultural de extrema relevância para divulgação e promoção do movimento filarmónico concelhio”, ficou a cargo, este ano, das bandas de música de Loureiro e do Pinheiro da Benposta, e acontecerá nos próximos dias 9 e 10 de junho (domingo e segunda-feira).

Publicidade

Os excelentes músicos da Banda de Música de Carregosa, da Sociedade Filarmónica Cucujanense, da Banda Musical de Fajões, da Banda de Música de Loureiro, da Banda de Música do Pinheiro da Bemposta e da Banda de Música de Santiago de Riba-Ul, voltarão a juntar-se este ano num concerto conjunto que terá lugar no Pavilhão António Costeira.

O dia de acrescento, em relação a edições anteriores, agendado para o domingo, dia 9 de junho, servirá para os seus maestros das bandas protagonizem um debate sobre a atualidade e realidade desta área.

Conheça o programa completo.

09 junho | 10h00
– Debate com os seis Maestros das bandas » TeMA – Teatro Municipal Oliveira de Azeméis
– Workshop para crianças do 1º ciclo “Artista em Movimento”, ministrado por Paulo Neto » TeMA – Teatro Municipal Oliveira de Azeméis

10 junho
10h00
– Desfile das bandas e marcha conjunta » Zona Pedonal | Largo da República
15h00 – Concerto pelas seis bandas concelhias » Pavilhão Municipal António Costeira
17h00 – Interpretação conjunta Marcha “Da senhora da alumieira à senhora da ribeira” e Hino Nacional » Pavilhão Municipal António Costeira

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS