Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

UD Oliveirense precisou de prolongamento contra o CD Póvoa para manter invencibilidade, e já garantiu passagem à próxima fase da Taça Hugo dos Santos

> UD Oliveirense cumprirá última jornada da fase de grupos da Taça Hugo dos Santos.

A UD Oliveirense manteve o comando do Grupo A da Taça Hugo dos Santos e conseguiu a passagem à final-four da competição, depois de ultrapassar o CD Póvoa por 86-83, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, num jogo que precisou de ir a prolongamento.

O conjunto poveiro ofereceu esteve na liderança do resultado durante largo tempo. No terceiro quarto, chegou a ter 15 pontos de vantagem (41-56). Nos últimos dez minutos da partida a superioridade da UD Oliveirense veio ao de cima. Com um parcial de 21-10, a equipa orientada por João Figueiredo empatou a partida (76-76) e levou a questão para tempo extra.

Publicidade

Nesta fase, a UD Oliveirense foi mais eficaz e e aplicou um parcial de 10-7. Darius Carter foi o homem do jogo com um duplo-duplo (16 pontos e 11 ressaltos).

No dia 3 de março a equipa de Oliveira de Azeméis cumpre a sua última jornada do Grupo A da Taça Hyugo dos Santos com a deslocação ao Caniço, na Madeira, para defrontar o AD Galomar.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS