Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense começa campeonato com empate frente ao Sp.Tomar. “Temos de fazer mais”, diz Paulo Pereira

Equipa de Oliveira de Azeméis falhou uma grande penalidade a 4 segundos do final. Técnico aponta o nervosismo da jornada inaugural como justificação do resultado menos positivo.

A UD Oliveirense começou o Campeonato Nacional Placard 2022/2023, em hóquei em patins, com um empate (3-3) frente ao Sp.Tomar, equipa surpresa na última época. A equipa orientada por Paulo Pereira até começou melhor o jogo, chegando ao intervalo pela margem mínima (1-0), pelo golo marcado por Lucas Martinez quando faltam menos de quatro minutos para o intervalo, mas na segunda parte a história do jogo mudou.

Publicidade

O Sporting de Tomar conseguiu chegar ao empate através do ex-jogador da UD Oliveirense, Franco Ferrucio, e até ao final da partida a UD Oliveirense foi-se colocando à frente do marcador, mas sempre com resposta da equipa de Tomar.

A equipa de Oliveira de Azeméis esteve a ganhar por 3-2 até a 01:45 do final da partida, altura em que Ivo Silva, do Sp. Tomar, conseguiu restabelecer a igualdade na partida. O resultado até poderia ter sido diferente, se Tomás Pereire tivesse convertido a grande penalidade a 54 segundos do final da partida.

Paulo Pereira considerava no final do jogo que a equipa poderia ter feito mais em termos ofensivos, e apontou o nervosismo normal de uma jornada inaugura como justificação de um resultado que não era o pretendido.

Veja as declarações do técnico Paulo Pereira:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS