Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

UD Oliveirense começa campeonato com empate frente ao Sp.Tomar. “Temos de fazer mais”, diz Paulo Pereira

Equipa de Oliveira de Azeméis falhou uma grande penalidade a 4 segundos do final. Técnico aponta o nervosismo da jornada inaugural como justificação do resultado menos positivo.
Publicidade

A UD Oliveirense começou o Campeonato Nacional Placard 2022/2023, em hóquei em patins, com um empate (3-3) frente ao Sp.Tomar, equipa surpresa na última época. A equipa orientada por Paulo Pereira até começou melhor o jogo, chegando ao intervalo pela margem mínima (1-0), pelo golo marcado por Lucas Martinez quando faltam menos de quatro minutos para o intervalo, mas na segunda parte a história do jogo mudou.

O Sporting de Tomar conseguiu chegar ao empate através do ex-jogador da UD Oliveirense, Franco Ferrucio, e até ao final da partida a UD Oliveirense foi-se colocando à frente do marcador, mas sempre com resposta da equipa de Tomar.

Publicidade

A equipa de Oliveira de Azeméis esteve a ganhar por 3-2 até a 01:45 do final da partida, altura em que Ivo Silva, do Sp. Tomar, conseguiu restabelecer a igualdade na partida. O resultado até poderia ter sido diferente, se Tomás Pereire tivesse convertido a grande penalidade a 54 segundos do final da partida.

Paulo Pereira considerava no final do jogo que a equipa poderia ter feito mais em termos ofensivos, e apontou o nervosismo normal de uma jornada inaugura como justificação de um resultado que não era o pretendido.

Publicidade

Veja as declarações do técnico Paulo Pereira:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS