Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

UD Oliveirense B muito perto da promoção à 2.ª Divisão Nacional

> A UD Oliveirense conquistou três vitórias no mesmo número de jogos na primeira volta da fase de promoção à segunda divisão nacional.

A equipa B de hóquei em patins da UD Oliveirense, formada na esmagadora maioria com jogadores de formação do clube, terminou a primeira volta da fase de apuramento de promoção à 2.ª Divisão Nacional no primeiro lugar com nove pontos, resultantes de três vitórias em outros tantos jogos, estando a três passos de conquistar a tão almejada promoção ao segundo escalão do hóquei em patins nacional.

Com a vitória de ontem, terça-feira, dia 13, frente à AD “Os Limianos”, referente jogo em atraso da 2.º jornada, por 3-1, a equipa de Oliveira de Azeméis deu um passo de gigante para a promoção, tendo acumulado uma vantagem de três pontos sobre o segundo classificado, o GD Criar-T.

Foi também o jogo que marcou a terceira vitória consecutiva nesta fase de promoção, após as vitórias contra o CA Campo de Ourique por 5-4, e sobre GD Criar-T por 6-5.

Até ao final da competição, a UD Oliveirense tem mais dois jogos com vantagem do fator casa, mas estes encontros não poderão ser realizados no pavilhão Dr. Salvador Machado que se encontra em obras de requalificação. O jogo contra o AD “Os Limianos” foi realizado no pavilhão CD Cucujães.

___
As próximas jornadas

UD Oliveirense B x CA Campo de Ourique | 18 junho | 16h00
AD “Os Limianos” x UD Oliveirense B | 21 junho | 21h30
UD Oliveirense B x GD Criar-T | 02 julho | 18h00

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS