Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026
Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2026

Torneio de Padel Simoldes promove desporto e espírito de equipa em Oliveira de Azeméis

> Torneio contou com a participação de 34 colaboradores, entre os quais três elementos femininos. Conheça os vencedores deste torneio.

No passado dia 17 de outubro, os campos da CERCIAZ, junto à GNR de Oliveira de Azeméis, foram palco de mais uma edição do Torneio de Padel Simoldes, integrado no programa “Dia do Desporto” da empresa. A iniciativa reuniu colaboradores de ambas as unidades de negócios da Simoldes – aços e plásticos -, incluindo trabalhadores temporários, num ambiente de competição saudável, convívio e espírito de equipa.

O torneio contou com a participação de 34 colaboradores, entre os quais três elementos femininos que disputaram os jogos com entusiasmo e fair-play. A organização ofereceu kits de participaçãosenhas de refeição e prémios para os vencedores.

Publicidade

A iniciativa, refere a empresa, foi mais uma demonstração do compromisso da Simoldes com o bem-estar físico e mental dos seus colaboradores, promovendo hábitos saudáveis e reforçando os laços entre equipas. A adesão ao evento foi tão positiva que já se perspetiva a continuidade desta tradição nos próximos anos.

“Este torneio foi mais uma prova do espírito desportivo e de entreajuda que caracteriza a nossa empresa. É um orgulho podermos contar com colaboradores que valorizam a prática desportiva”. afirma o Grupo Simoldes em comunicado.

Ricardo Gomes e Miguel Ângelo Silva – 1º lugar no nível competitivo
André Silva e João Tavares – 2º lugar no nível competitivo
Hugo Silva e Mário Fonseca – 3º lugar no nível competitivo
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS