Thalis Henrique sai da UD Oliveirense e já foi apresentado como reforço do Leixões

O ex-jogador da UD Oliveirense já falou como jogador do Leixões. "Vamos, todos juntos, trabalhar nos limites para cumprir os objetivos e dar alegrias aos adeptos”, garante Thalis.

0

Tinha mais um ano de contrato, mas não irá cumprir. Thalis Henrique é reforço do Leixões SC. O extremo brasileiro, de 25 anos, apresentou-se no Estádio do Mar no primeiro dia de trabalho e já realizou a primeira fase de testes médicos, juntamente com o restante plantel.

Publicidade

“Estou muito feliz por representar um clube histórico como o Leixões e tudo vou fazer para o dignificar da melhor forma. Sou um jogador aguerrido, que dá sempre tudo, e espero contribuir para ajudar a equipa. Vamos, todos juntos, trabalhar nos limites para cumprir os objetivos e dar alegrias aos adeptos”, garante Thalis.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui