Domingo, 20 de Julho de 2025
Domingo, 20 de Julho de 2025

Suspeita de fogo posto em antiga carrinha funerária no centro da cidade de Oliveira de Azeméis

> Alerta foi dado para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis pelas 14h45 deste domingo, dia 20 de julho.
Publicidade

Uma antiga carrinha de funerária, que servia de transporte diário para um jovem deslocar-se para o trabalho, diz quem conhece, foi incendiada este domingo, dia 20 de julho, na Rua António Pinto Carvalho, no centro de Oliveira de Azeméis. O alerta para o incidente foi dado pelas 14h45 para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.

O veículo em causa tem estado nos últimos tempos estacionado no mesmo lugar na Rua António Pinto Coelho, e há suspeita de que o incidente tenha resultado de fogo posto, avança fonte das forças de segurança ao azeméis.net.

Publicidade

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis fez deslocar o Veículo Urbano de Combate Incêndios com cinco elementos, e a GNR de Oliveira de Azeméis esteve presente no local.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS