Os lenços da Casa Caracas marcam a diferença neste Natal

O dia de Natal já está à porta, e sabemos que com a azáfama nem sempre é fácil fugir a presentes básicos em cima da hora. E na maioria das vezes a conta bancária não permite surpreender os seus amigos com uma presente mais personalizado. A Casa Caracas tem soluções com um grau de qualidade, e a baixo custo, que lhe permitirá marcar pela diferença.

Susana Marques, gerente da boutique instalada na Avenida António José de Almeida, sugere a compra de um lenço colorido no valor de seis euros para todas pessoas que pretendem oferecer uma prenda personalizada sem gastar muito donheiro. “Em vez de comprar chocolates que é mais impessoal, as pessoas podem pensar em oferecer um lenço. Torna o presente muito mais pessoal na medida em que a pessoa que recebe o lenço vai lembrar sempre quem ofereceu. É melhor que oferecer uma caixa de chocolates. Os chocolates acabam, e esta é uma preda que fica”, sugere.

Este ano a Casa Caracas também tem disponíveis cachecóis coloridos a partir de 10 euros, e golas a partir dos 15 euros. Um pouco mais caro, mas que ajuda nos dias de maior frio.

Os cachecóis e as golas da Casa Caracas são também uma boa opção de oferta neste Natal

*Artigo escrito em parceria com a Casa Caracas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui