Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Sub-14 masculinos da UD Oliveirense sagraram-se campeões distritais

Francisco Ruela foi considerado o jogador mais valioso da competição.

Os sub-14 masculinos de basquetebol da União Desportiva Oliveirense sagraram-se campeões distritais de Aveiro no último fim de semana ao ficaram em primeiro lugar da fase final de sub-14, com apenas uma derrota, que decorreu no pavilhão professor Dr. Aristides Hall, no Campus Universitário da Universidade de Aveiro.

Publicidade

A prestação da equipa orientada por Vítor Martins foi marcante. Durante os três dias da fase final da competição (entre os dias 1 e 3 de julho), a UD Oliveirense começou por vencer a AD Ovarense (43-35), seguiu-se o GRI Brandoense (53-27), a AD Sanjoanense (55-40). O quarto jogo contra o Clube dos Galitos marcou a única derrota na competição (37-39), e o último jogo foi contra o SC Beira-Mar (37-41).

Os três primeiros classificados (UD Oliveirense, Clube Galitos e SC Beira-Mar) acabaram com os mesmos pontos, mas a sorte sorriu à equipa de Oliveira de Azeméis pela diferença de pontos marcados e sofridos.

___
𝗖𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮ção

1º lugar: União Desportiva Oliveirense
2º lugar: Clube dos Galitos
3º lugar: Sport Clube Beira-Mar
4º lugar: Associação Desportiva Ovarense
5º lugar: Associação Desportiva Sanjoanense
6º lugar: Grupo Recreativo Independente Brandoense

___
Francisco Ruela, o MVP da fase final

O número 23 da equipa de sub-14 da União Desportiva Oliveirense, Francisco Ruela, foi considerado pela Associação de Basquetebol de Aveiro o jogador mais valioso (MVP) da competição, tendo integrado também o cinco ideal da competição

___
Torcato chamado à seleção

Rodrigo Torcato foi convocado para participar no Campus de Observação de sub-14 masculinos que se realizará na Covilhã até ao próximo 9 de julho. O departamento de formação de basquetebol da União Desportiva Oliveirense sublinha que “o Rodrigo é o terceiro atleta da União que na presente época marca presença em convocatórias nacionais”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS