Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Sofia Sá vai estrear o “Palco Talentos” do concelho de Oliveira de Azeméis em março

Publicidade

Os talentos oliveirenses vão ter palco no seu próprio concelho. A divisão de Cultura da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis criou o projeto “Palco de Talentos” que pretende promover essencialmente os talentos locais, em várias áreas, que estejam a viver no concelho e fora dele. Foi esta a maneira encontrada para que haja o conhecimento por parte do público oliveirense de que existe de facto vários talentos (escondidos) pelo concelho.

Publicidade

A primeira a subir ao palco (dia 12 março, pelas 21h30, n’ O Cinema) é Sofia Sá, uma jovem oliveirense, natural de Nogueira do Cravo, que começou a compor as suas próprias músicas aos 10 anos e gravou o seu primeiro álbum aos 14. Juntamente com as suas músicas, dispõe de videoclipes no YouTube e proporciona diversas interações nas redes sociais.

Atualmente, com 18 anos, estuda na Faculdade de engenharia da Universidade do Porto, mas continua a escrever e compor na área musical, alicerçando o seu futuro e aproveitando as oportunidades para divulgar o seu talento, subir ao palco e fazer aquilo que mais gosta e a faz feliz.

Talentos Bewave Records no dia 26 de março

A Bewave Records é uma produtora e editora música  nascida de uma ambição coletiva de colocar a cidade de Oliveira de Azeméis no mapa musical em Portugal e lançada a público em agosto de 2020. Com iniciativa de Gonçalo Fernandes e de Diogo Frias (CEOs), pioneiros do projeto, e juntando uma equipa polivalente de artistas, produtores musicais e de multimédia, naturais de Oliveira de Azeméis e São João da Madeira, a Bewave Records tem como objetivo tornar-se uma editora independente através do trabalho e esforços coletivos, bem como todo o talento diverso interligado entre os vários membros.Na noite dedicada aos talentos da Bewave Records, a 26 de fevereiro, pelas 21h30, n’O Cinema, seis artistas: NVNDEZ, Gonçalo Fernandes; ACY, André Carvalho; LOW-T, Tiago Tavares; EAZY; Eduardo Dias; BENO, Vitor Cabral ; SOZINN, de Pedro Soares.

______
INFO

Concerto Sofia Sá
Data e hora: 13 março às 21h30
Local: O Cinema
Preço de entrada: 3 euros
Informações: 256 682 408 (Gestão e Animação de Equipamentos)

Concerto Bewave Records
Data e hora: 26 março às 21h30
Local: O Cinema
Preço de entrada: 3 euros
Informações: 256 682 408 (Gestão e Animação de Equipamentos)

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS