Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Rotary Club de Oliveira de Azeméis entregou mais de duas toneladas de alimentos de primeira necessidade

> 150 famílias carenciadas do concelho de Oliveira de Azeméis receberam 150 cabazes de Natal no sábado, dia 17 de dezembro.

A entrega dos cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do concelho de Oliveira de Azeméis é já uma marca do Rotary de Clube de Oliveira de Azeméis. Na manhã de sábado, dia 17 de dezembro, vários voluntários entregaram 150 cabazes para ajudar a que  150 famílias mais carenciadas do concelho “passem melhor esta quadra”

Este é um trabalho que o movimento rotário faz com a colaboração das várias juntas de freguesia do concelho, que sinalizam todos os anos as famílias mais necessitadas. 

Publicidade

No total foram distribuídos “2.250 kg de alimentos de primeira necessidade”, informa o Rotary Clube de Oliveira de Azeméis. Cada um dos 150 cabazes tina 20 produtos de primeira necessidade, que “ foram reunidos pela mão de mais de duas dezenas de voluntários e contributos de anónimos e de empresas, que, de forma abnegada, se juntam a Rotary”

O dia terminou com o também já tradicional jantar natalício do Rotary Club de Oliveira de Azeméis, cujas receitas do repasto servirão na ajuda à atribuição de bolsas de estudo no próximo ano.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS