Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Rotary Club de Oliveira de Azeméis entregou mais de duas toneladas de alimentos de primeira necessidade

150 famílias carenciadas do concelho de Oliveira de Azeméis receberam 150 cabazes de Natal no sábado, dia 17 de dezembro.
Publicidade

A entrega dos cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do concelho de Oliveira de Azeméis é já uma marca do Rotary de Clube de Oliveira de Azeméis. Na manhã de sábado, dia 17 de dezembro, vários voluntários entregaram 150 cabazes para ajudar a que  150 famílias mais carenciadas do concelho “passem melhor esta quadra”

Este é um trabalho que o movimento rotário faz com a colaboração das várias juntas de freguesia do concelho, que sinalizam todos os anos as famílias mais necessitadas. 

Publicidade

No total foram distribuídos “2.250 kg de alimentos de primeira necessidade”, informa o Rotary Clube de Oliveira de Azeméis. Cada um dos 150 cabazes tina 20 produtos de primeira necessidade, que “ foram reunidos pela mão de mais de duas dezenas de voluntários e contributos de anónimos e de empresas, que, de forma abnegada, se juntam a Rotary”

O dia terminou com o também já tradicional jantar natalício do Rotary Club de Oliveira de Azeméis, cujas receitas do repasto servirão na ajuda à atribuição de bolsas de estudo no próximo ano.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS