Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Revelação. Cantor Fernando Daniel já foi jogador do CD Loureiro, e visitou clube no último fim de semana

> O cantor esteve na freguesia de Loureiro no último fim de semana para ver o jogo do escalão de Traquinas que colocou frente a frente as equipas que representou enquanto jogador.

Já se sabia que o cantor Fernando Daniel, vencedor da 4.ª edição do The Voice Portugal, em 2016, tinha um passado ligado ao futebol. No entanto, não era do conhecimento geral que aquele que se tornou numa das referências da música portuguesa tinha passado pelo Clube Desportivo de Loureiro.

Aconteceu na época 2011/2012, tendo representando a equipa de juvenil. Este facto foi um dos temas de conversa entre o cantor e a direção do clube no último fim de semana (sábado, dia 28) durante o jogo CD Loureiro-CD Estarreja no escalão de Traquinas e que contou com a presença especial de Fernando Daniel, que aproveitou assim para fazer uma viagem ao passado e ver em campo os dois emblemas que representou enquanto jogador de futebol.

Publicidade

O cantor distribuiu autógrafos e tirou fotografias com todos aqueles que foram solicitando. “O Fernando é tudo o que aparenta na TV, uma pessoa gentil, afável, sem tiques de vedeta e sempre disponível para as muitas solicitações que como é normal e habitual teve ontem em Loureiro e tem no seu dia a dia”, constatou a direção.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS