Restaurante Maranata encerra por tempo indeterminado por causa do vírus COVID-19

Há mais um negócio a sofrer com as duras consequências do vírus Covid-19. O restaurante Maranata, em Cidacos, fechou portas por ter uma elemento da equipa infetado com o vírus pandémico de 2020. A gerência alerta para que todos os clientes que visitaram o restaurante nos últimos dias que estejam mais atentos aos seus sintomas.

0

O conhecido restaurante Maranata, em Cidacos, está encerrado por tempo indeterminado. É mais um negócio que encerra portas devido ao vírus Covid-19. Já aqui tínhamos noticiado o encerramento do Hotel Vale do Rio.

Publicidade

A informação foi do restaurante Maranato foi avançada pela gerência nas redes sociais, e justifica esta decisão por haver uma pessoa infetada com o vírus pandémico 2020 na equipa. E nem sequer esperaram por qualquer decisão do Delegago de Saúde Oliveira de Azeméis. Por defenderem uma atitude responsável perante a sociedade, a decisão foi imediata.

“Uma pessoa da equipa do restaurante Maranata testou positivo à Covid-19. Apesar de ainda não termos indicações da unidade de saúde pública encerramos de imediato o nosso estabelecimento“, revela.

E deixam um alerta: “A quem nos visitou nos últimos dias, apesar de todos os nossos cuidados, recomendamos que estejam atentos a possíveis sintomas e reforcem os cuidados de proteção.Esperemos regressar em breve”.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui