Presidente da Junta de Freguesia de Fajões participou n’ O Preço Certo e promoveu o Grupo Desportivo da freguesia

A freguesia de Fajões esteve em destaque na emissão de O Preço Certo no dia 15 de novembro. O concurso da estação pública é líder de audiência na faixa horária 19h00-20h00.

0

O programa O Preço Certo, da RTP, apresentado por Fernando Mendes, e líder de audiências na sua faixa horária (19h00-20h00), teve a participação de uma concorrente residente na freguesia de Fajões na emissão do último dia 15 de novembro (que foi gravado no dia 6 de junho). O presidente da Junta de Freguesia, Óscar Teixeira, acabou também por participar no concurso da estação pública promovendo o Grupo Desportivo de Fajões, conseguindo que o apresentador e uma das assistentes colocassem o cachecol do clube nos ombros.

Publicidade

Para além da promoção a uma das coletividades da freguesia, o concurso da RTP apresentado por Fernando Mendes também proporcionou que a concorrente de Fajões levasse para casa ferro de engomar e uma máquina de lavar roupa.

Esta participação surge devido às inscrições regulares dos populares neste tipo de concurso. “Normalmente alguns populares inscrevem-se no programa. Quando são chamados, vem à Junta de Freguesia solicitar apoio para participarem”, começa por dizer o presidente da Junta de Freguesia ao Azeméis.Net, explicando assim também a sua participação no concurso. E continua: “Em situações normais vai um autocarro com várias pessoas a acompanhar o concorrente e nós ajudamos no custo do autocarro. Desta vez, em tempos de pandemia, a produção do programa só permite o máximo de cinco acompanhantes por concorrente. Como a concorrente precisava de ajuda na deslocação, se não talvez não participasse, eu e o Pedro Vieira oferecemos para acompanhar”.

Sobre a experiência o autarca relata: “Depois foi uma diversão. Os quadros do programa são empolgantes e o entusiasmo acaba por envolver não só os participantes como toda a plateia. Foram momentos divertidos, e que enaltecem o bom nome da vila de Fajões e do concelho de Oliveira de Azeméis”.

Esta não é primeira vez que Óscar Teixeira participou em programas de televisão ou esteve em estúdios, mas os outros elementos que fizeram parte da comitiva, incluindo a concorrente, “foi uma excelente experiência”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui