A empresa responsável pela construção do novo Fórum Municipal, que albergará todos os serviços da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, solicitou uma segunda prorrogação do prazo de conclusão, e o mesmo foi aprovado em reunião de executivo municipal no final de agosto. A obra que estava prevista, numa fase inicial, ficar concluída em abril de 2023, e numa segunda fase em julho deste ano, ficou com a data de 11 de outubro com a conclusão prevista, mas ainda faltam os acabamentos finais.
“O empreiteiro está a trabalhar na sua finalização, procedendo aos acabamentos finais, para que o concelho passe a dispor de um edifício publico, moderno e inovador, que reúne condições de dignidade para os trabalhadores da autarquia e para os oliveirenses que recorrem aos serviços camarários”, informou a autarquia ao azeméis.net.
A primeira prorrogação pedida pela empresa responsável pela obra foi justificada por trabalhos adicionais não previstos, fez ascender também o valor da obra aos 5 milhões de euros. Na segunda prorrogação não houve qualquer tipo de justificação.