Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Pedro Marques vai avançar para a liderança do PSD de Oliveira de Azeméis

> O ex-vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis revela ao azeméis.net que irá apresentar concorrer às eleições internas que se realizarão até ao próximo mês de maio.

Realizadas as eleições Legislativas, com a vitória da Aliança Democrática no país e no concelho, o PSD de Oliveira de Azeméis prepara-se para marcar as suas eleições internas para a sucessão de Nuno Pires na liderança da concelhia laranja. O atual presidente da Comissão Política já tinha dito ao azeméis.net que não iria candidatar-se novamente ao cargo, abrindo espaço para a sua sucessão. E já há quem se perfile para o cargo: Pedro Marques.

O antigo vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, nos dois últimos mandatos do PSD à frente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, já tinha dito ao nosso jornal que queria fazer parte da solução dos sociais-democratas para voltar a conquistar a autarquia oliveirense, perdida para o PS em 2017, e agora assume que irá avançar para liderança da concelhia laranja. “Neste momento, já é certo. Irei avançar com uma candidatura para a liderança do partido em Oliveira de Azeméis”, assume Pedro Marques, em primeira-mão, ao azeméis.net.

Publicidade

Pedro Marques tem o propósito de unir o partido, e tudo fará para protagonizar uma candidatura de lista única. Atualmente está nos últimos preparativos para fechar a lista. Após as eleições internas, e caso seja eleito o social-democrata pretende criar grupos de trabalhos com elementos da sociedade civil, de diversas áreas, para discutirem o presente o futuro do concelho de Oliveira de Azeméis.

O mandato de Nuno Pires terminou oficialmente no último mês de março, mas as eleições Legislativas de 10 de março atrasaram o processo de sucessão. Está previsto que a concelhia de Oliveira de Azeméis escolha o novo líder até maio.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS