Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Paulo Pereira não irá treinar qualquer clube durante a próxima época

> União Desportiva Oliveirense oficializou saída do treinador através das redes sociais

A UD Oliveirense confirmou esta semana através das redes sociais aquilo que já se sabia desde novembro. Paulo Pereira não continuará como treinador na próxima época (o lugar será ocupado por Edo Bosch). O clube também não prolongou ligação contratual com o treinador adjunto Frederico Mascarenhas e com o preparador físico Hugo Silva. “Agradecemos o trabalho, a enorme dedicação e todo o profissionalismo em prol do clube e desejamos boa sorte para o futuro”, pode ler-se na nota publicada nas redes sociais.

O futuro próximo de Paulo Pereira não passará por nenhum clube. O técnico irá fazer uma pausa na carreira. A próxima época será essencialmente para descansar, mas também para estudar a modalidade, confessou o técnico ao nosso jornal.

Publicidade

A próxima época será também para acompanhar os jogos dos filhos Tomás Pereira, que foi transferido da UD Oliveirense para a Juventude Pacense, e do mais novo, Paulo Pereira que continuar a jogar na formação clube, ajudar a equipa B no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, e é possível que possa ter mais oportunidades de ser convocado para a equipa sénior.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS