Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Oliveira de Azeméis vai ter um Parque Natal (mágico) entre 26 de novembro e 1 de janeiro

O Parque de La Salette será o grande centro das atividades natalícias deste ano na cidade de Oliveira de Azeméis. E há algumas novidades. A Casa do Pai Natal, por exemplo, vai mudar de lugar.
Publicidade

O Parque de La Salette será o centro nevrálgico da época natalícia deste ano. A Casa do Pai Natal será ali instalada, na antiga Casa do Guarda, no Parque Infantil – ao contrário do que aconteceu no ano passado em que ficou no Largo da República – e haverá mais algumas novidades: o Circo de Natal, a Tenda de Natal, e um espaço para a instalação da Oficina “Natal a Brincar”. Será um autêntico parque mágico natalício que terá um colorido especial com as luzes de Natal.

A programação começará com a chegada do Pai Natal à sua nova casa pelas 15h00, e a iluminação será ligada 17h30. Este ano, revela o presidente da autarquia, haverá mais duas ruas do centro cidade com iluminação, e será colocado um túnel de luz na Avenida César Pinho.

Publicidade

“Queremos que este Natal fique na memória das crianças”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

A oficina do Berço Vidreiro também estará de portas abertas, com espírito natalícia, e piscando desde já o olho ao turismo, Joaquim Jorge sugere que as peças de vidro feitas neste espaço poderão ser uma “excelente sugestão de lembrança de natal”.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS