É já no próximo fim semana que Azeméis vai entrar na rota do jazz&blues. Salvador Sobral é uma das estrelas

O cartaz da primeira edição do Azeméis Jazz&Blues é constituído a 100% por talento nacional. Conheça o programa.

0

É já no próximo fim de semana, nos dias 8, 9 e 10 de Outubro, pela iniciativa da agência Luckyman, que nasce um novo evento na cidade: o Azeméis Jazz & Blues, com o objetivo de colocar Oliveira de Azeméis na rota dos eventos amplamente reconhecidos pelo público destes estilos musicais. Esta é uma nova marca da música que visa unir, desenvolver, surpreender e fidelizar, atraindo e acrescentando valor cultural a Oliveira de Azeméis.

Publicidade

A primeira edição do Azeméis Jazz & Blues é constituída a 100% por talento nacional: Salvador Sobral, Kiko & The Refugees, Peter Storm & The Blues Society e Reunion Big Jazz Band são os nomes da primeira edição.

Todos os concertos vão decorrer na sala “O CINEMA” e os bilhetes estão disponíveis no local e via Ticketline: Bilhetes Azeméis Jazz & Blues – Ticketline (sapo.pt)

8 OUTUBRO

21h30 | KIKO & THE REFUGEES

22h45 | PETER STORM & THE BLUES SOCIETY

9 OUTUBRO

21h30 | SALVADOR SOBRAL

10 OUTUBRO

17h00 | REUNION BIG JAZZ BAND

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui