Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Oliveira de Azeméis debateu versão zero da Carta Metropolitana para a Cultura

Discussão decorreu na sala polivalente da Biblioteca Ferreira de Castro
binary comment
binary comment

A biblioteca municipal Ferreira de Castro recebeu a segunda sessão [de 17, no total] da discussão pública da versão zero da Carta Metropolitana para a Cultura.

À volta do debate desta importante e futura ferramenta que servirá de base às políticas culturais da Área Metropolitana do Porto (AMP) juntaram-se agentes culturais do município, representantes associativos e cidadãos que quiseram dar a sua visão e contributos para a definição do que se pretenderá, no futuro, seja a ação cultural, concertada e partilhada, dos 17 municípios que integram a AMP.

Publicidade

O público presente na sala polivalente da biblioteca municipal participou de forma empenhada na discussão lançando desafios e propostas que possam ajudar na elaboração da versão final da Carta Metropolitana para a Cultura, documento orientador das políticas culturais nas dimensões intermunicipal e metropolitana. 

Os trabalhos contaram com a presença dos vereadores da cultura Rui Luzes Cabral e Ana Filipa Oliveira e ainda do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS