Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Obras de requalificação do Jardim de Infância de Macieira de Sarnes estão paradas

> Revelação feita pela presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes, Florbela Silva, na última Assembleia de Freguesia.

As obras de requalificação do Jardim de Infância de Macieira de Sarnes tinham como data prevista de conclusão o mês de outubro de 2022, mas os prazos foram sendo adiados, e, neste momento, não há qualquer evolução. “As obras do Jardim de Infância estão paradas”, denunciou a presidente da Junta de Freguesia na última Assembleia de Freguesia.

Também não é possível avançar com uma data prevista para a conclusão, uma vez que, avança Florbela Silva, o executivo camarário não tem respondido às questões levantadas pela junta de freguesia de Macieira de Sarnes relativa à data de conclusão.

Publicidade

“Houve colocação de massa asfáltica há duas semanas no exterior da escola há duas semanas, mas não sabemos de mais nada”, conclui a autarca.

___
Junta de Freguesia deu seis cheques bebés em 2023

Até ao momento, a Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes deu seis cheques-bebé durante o ano de 2023. Significa que neste ano houve pelo menos seis nascimentos na freguesia. A oferta de vouchers aos recém-nascidos da freguesia foi instituída em 2018 e, desde essa altura, que o executivo da junta “tem oferecido em média 10 cheques-bebé” no valor de 100 euros, que têm de ser consumidos na Farmácia de Macieira de Sarnes.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS