Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

O Azeméis.Net chegou aos três anos de vida

Estamos em festa. O órgão de comunicação social digital de Oliveira de Azeméis completa três anos de vida.
Publicidade

O jornal online Azeméis.Net nasceu no primeiro dia de agosto de 2019 sem qualquer estudo de viabilidade económica. Também não somos produto de um investidor com qualquer tipo de interesse político ou económico. Temos ainda uma estrutura muito reduzida. Somos movidos  a coragem. Nascemos praticamente no meio de uma pandemia pela qual ninguém esperava. Qualquer estudo de viabilidade económica do projeto diria para pararmos imediatamente aquilo que estamos a fazer. Mas nós continuamos aqui a dar passos pequenos, mas seguros, e a evoluir no meio de uma Guerra na Europa que ninguém pediu.

No ano passado experimentamos publicar, pela primeira vez, uma versão impressa. O nosso aniversário coincidia com os festejos em Honra de Nossa Senhora de La Salette. Este ano voltamos a fazer uma edição especial, mas já vem encartado no jornal com periodicidade mensal que passamos a publicar regularmente desde o mês de março.

Publicidade

Também nos inspiramos na mensagem do Padre José Manuel Lima, pároco de Oliveira de Azeméis que teve a coragem de avançar com uma obra difícil – a requalificação da Igreja Mariz de Oliveira de Azeméis – e com um orçamento avultado (400 mil euros). Queremos ser uma Pedra Vida na sociedade oliveirense.  Queremos ser um elemento de construção que permita mais acesso à informação. 

Sabemos, ao final de três anos de atividade,  que marcamos a diferença na informação produzida sobre o nosso concelho. Ajudamos também a garantir pluralidade dos fatos relatados sobre Oliveira de Azeméis. Dizem também os números que abrimos a porta da informação digital dedicada apenas a Oliveira de Azeméis  a todos os oliveirenses espalhados pelo país e por outros cantos do Mundo. 

Queremos continuar a trilhar este caminho, queremos continuar a ser um projeto de comunicação válido para o concelho. Só precisamos que continue a caminhar ao nosso lado. Até para à próxima edição!

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS