Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Mercado à Moda Antiga disponibiliza pulseiras de segurança para crianças

> Os pais poderão levantar as pulseiras, nos dias do evento (20 e 21 de maio), na receção dos Paços do Concelho. Saiba como funciona.

Em eventos de muita afluência de público há que ter em atenção a segurança dos visitantes, em particular das crianças. Nesse sentido, a Câmara Municipal anunciou que vai disponibilizar no decurso do Mercado à Moda Antiga pulseiras de segurança para que, em caso de perda ou desaparecimento de crianças, seja mais fácil e rápido atuar nessas situações. Os pais poderão levantar as pulseiras, nos dias do evento (20 e 21 de maio), na receção dos Paços do Concelho.

Como funciona? As pulseiras estão numeradas, associadas à identificação dos pais e contêm um número de telefone para o qual deve ser feito o contacto em caso de desaparecimento ou perda. Após o alerta para o Posto de Comando de Segurança serão acionados os mecanismos necessários que permitirão a rápida identificação dos pais e a entrega da criança aos progenitores.

Publicidade

A autarquia pretende que todos os visitantes vivam o Mercado à Moda Antiga sem preocupações garantindo a segurança dos seus filhos!

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS