Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025

Marotos da Concertina e Pedro Neves são os cabeças de cartaz das Festas de São Roque 2025

> Festa agendada para entre os dias 18 e 21 de julho. Nova comissão de festas quer igualar, ou até superar, adesão do ano passado.

A edição de 2025 das Festas de São Roque prometem novamente momentos de grande animação nas imediações do Centro Social e Paroquial de São Roque. Os Marotos da Concertina marcarão presença pela primeira vez no concelho de Oliveira de Azeméis e serão um dos cabeças de cartaz dos festejos. O humorista Pedro Neves, acompanhado com a sua banda, também será um das grandes atrações das festas que estão agendadas para entre os dias 18 e 21 de julho.

A nova comissão de festas, agora liderada por André Amorim, já deu a conhecer à população durante um evento que contou com as atuações da Escola De Samba Renascer e os NXC Acoustic Covers. O grupo Tekos e os Beer 4 Us completam o cartaz deste ano.

Publicidade

André Amorim sucede a Dionísio Xará na direção da comissão de festas dos festejos da freguesia de São Roque. Está na estrutura organizativas desde que há três anos a freguesia voltou a ser as suas festas (após mais de uma década de interregno), e foi escolhido pelos seus pares para liderar a comissão este ano.

Orçamento entre os 25 e os 30 mil euros

As expectativas para a edição de 2025 das Festas de São Roque é o de fazer igual ou mesmo superar a adesão aos festejos do ano passado. “No ano passado conseguimos encher o recinto das festas com a atuação da Rebeca. Este ano vamos ter os Marotos da Concertina, que é um grupo que tem estado em alta na música portuguesa, e pensamos que atrairá muita gente a São Roque”, declara André Amorim ao azeméis.net.

Apesar de um cartaz mais composto e com mais atratividades, o orçamento para as festas deste ano até ligeiramente inferior ao do ano passado. “O orçamento das Festas de São Roque ronda entre os 25 mil e os 30 mil euros. Este ano é o orçamento é um pouco menor. São Roque não tem tanta indústria como outras freguesias do concelho, e assim é mais difícil de captar apoio. Este ano o orçamento é ligeiramente inferior ao do ano passado. Vamos tentar fazer uma gestão mais eficiente do dinheiro”, conclui o presidente da direção da comissão de festas deste ano.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS