Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Luís Filipe Oliveira está de saída da direção da delegação da Ordem dos Advogados. “Estou cansado”, diz

Segundo mandato termina no final deste mês. Há eleições agendadas, mas ainda não apareceram listas.
Luis Filipe Oliveira liderou a delegação de Oliveira de Azeméis da Ordem dos Advogados durante os últimos seis anos.
Luis Filipe Oliveira liderou a delegação de Oliveira de Azeméis da Ordem dos Advogados durante os últimos seis anos.
Publicidade

As eleições para a Delegação de Oliveira de Azeméis estão agendadas para o dia 28 de novembro e neste momento há apenas uma certeza: esta instituição não continuará a ser dirigida por Luís Filipe Oliveira que cumpre no final deste mês dois mandatos (seis anos). O advogado deixa a direção, e antecipa desde já que não ocupará qualquer cargo. Está preparado para apenas se dedicar à sua vida profissional nos escritórios que tem em Fajões e Coimbra.

“Estou cansado”, diz ao Azeméis.Net. “O último mandato foi muito desgastante, e ainda está a ser com toda a situação à volta do Juízo de Execução de Oliveira de Azeméis (…) Por causa desta situação há dias que tenho trabalhado aqui na sede delegação entre 10 a 12 horas”, acrescenta.

Publicidade

Luís Filipe Oliveira diz que deixa a delegação melhor do que encontrou, antecipando, desde já muito trabalho para a próxima direção. “Criámos uma sede com melhores condições, passamos a ter uma funcionária, e criámos o Dia do Advogado em Oliveira de Azeméis, um evento que teve muita projeção”, afirma.

As eleições estão agendadas para o dia 28 de novembro e as listas poderão ser apresentadas até dias antes da realização do ato eleitoral. Luís Filipe Oliveira garante que não irá preencher nenhum cargo depois desta sua saída da delegação da Ordem dos Advogados.

Publicidade

“Eu não vou continuar, isso é certo. Recebi convites para pertencer à estrutura da Ordem dos Advogados a nível nacional, mas recusei. Vou dedicar-me à minha vida profissional. Fiz convites a algumas pessoas para continuar este trabalho, mas ainda não encontrei disponível”, revela.

Para já ainda não apareceu nenhuma lista, mas Luís Filipe Oliveira acredita que irá aparecer. “Se não aparecer, teremos de resolver o problema, sendo certo que mesmo nesse caso não apresentarei nenhuma lista”, conclui.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS