O JD Carregosense empatou 1-1 contra a AD Nogueira Regedoura em jogo a cantar para a sexta jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Aveiro. À partida para esta jornada as duas equipas ocupavam o topo da tabela, e com este resultado a equipa de Carregosa ficou um pouco acima do meio da tabela (ocupa agora a 6.ª posição, com 10 pontos). Pelo que aconteceu no jogo, pode-se dizer que este foi o resultado menos negativo para a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis, que teve razão de queixa da arbitragem: terminou o jogo com novo jogadores em campo, e o técnico, Luís Miguel, bem como o seu adjunto foram expulsos do banco.
A primeira parte do jogo teve sentido único, com JD Carregosense A ter controlo absoluto do jogo, criando várias oportunidades. Mas foi a equipa de Nogueira de Regedoura que abriu o marcador no único ataque que teve durante a primeira parte.
Adivinhava-se um bom jogo nos segundos 45 minutos, mas não foi isso que aconteceu. A equipa de arbitragem acabou por ser protagonista. Expulsaram dois jogadores da equipa de Carregosa, que passou a jogar com nove elementos, e até ao final da partida ainda expulsaram do banco do JD Carregosense o técnico Luís Miguel e o seu adjunto.
O empate da equipa da casa surgiu quando ainda tinha dez jogadores em campo, e até ao final do jogo, mesmo desfalcado de dois jogadores, o JD Carregosense procurou a vitória com o objetivo de permanecer no topo da tabela classificativa.
No final do jogo, a direção do clube do concelho de Oliveira de Azeméis mostrou-se inconformada com a prestação da equipa arbitragem. “Aliada às más tomadas de decisão, notou-se a uma atitude arrogante e prepotente dos juízes de linha que promoveram as duas expulsões, não mostrando qualquer tipo de bom senso nas decisões”, considerou.
O JD Carregosense tem jogo marcado no próximo domingo, dia 19, pelas 15h30, contra o AD Argoncilhe para a 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.