O Lusitânia de Lourosa, equipa orientada pelo oliveirense Pedro Miguel vai receber o CS Marítimo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga 2, agendado para o próximo domingo, dia 18 de janeiro, pelas 14h00. As obras no Estádio do Lourosa continua a obrigado que o clube continue a jogar com a casa as costas nesta época.
A escolha pelo estádio da UD Oliveirense foi um plano B da equipa do concelho de Santa Maria da Feira. A primeira decisão apontava para que o jogo se realizasse no Estádio Cidade de Barcelos, mas segundo informação da Liga, o reduto não está disponível devido a “uma elevada concentração de eventos e respetivo empenhamento operacional de efetivo”.
O policiamento ao jogo Lusitânia de Lourosa – Marítimo obriga a um condicionamento de trânsito durante a tarde de domingo na zona envolvente ao Estádio Carlos Osório.
A circulação rodoviária estará condicionada, informa a autarquia entre 12h00 – duas horas ante do apito inciiar – e as 17h30 – uma hora e meia após o apito final, nas seguintes vias:
• Largo Riso Terra
• Rua Dr. Ilídio de Freitas
• Rua de Cidacos
A câmara municipal de Oliveira de Azeméis alerta para o facto de o condicionamente de trânsito poder implicar, inclusive, cortes temporários e restrições, “de acordo com as necessidades operacionais de segurança”.

