Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Jogo do Ossela B contra SC Silvade interrompido por desacatos na bancada

> Direção do GCR Ossela demarca-se, em comunicado, "dos lamentáveis acontecimentos".

Os adeptos do Sporting Clube de Silvalde entraram no último sábado, dia 15 de abril, em confronto físico com os adeptos da equipa GCR Ossela no Pavilhão da Nave Desportiva de Espinho durante a segunda parte do jogo a contar para a 7.ª jornada do Apuramento de Campeão da 2ª Divisão Distrital de Aveiro.

Testemunhas presentes no local relatam que o ambiente se descontrolou nas bancadas do recinto desportivo em poucos segundos após confrontos entre dois jogadores, uma de cada equipa, que tinham sido expulsos na primeira parte do jogo.

Publicidade

O resultado era de 3-3 quando o jogo teve de ser interrompidos pelo que estava a acontecer nas bancadas. O caso segue agora para a justiça desportiva.

Em comunicado, a direção do GCR Ossela afirma que “as autoridades tomaram conta da ocorrência” e que agora “aguarda, com serenidade, a conclusão das investigações”. Os responsáveis máximos do clube de Ossela também dizem demarcar-se “dos lamentáveis acontecimentos, ou semelhantes, que desprestigiam esta atividade e afasta quem deseja assistir ou praticar desporto em sadio convívio”.

___
ACD Azagães lidera

Ao final de sete jornadas (está completa a primeira volta), o ACD Azagães lidera a fase de Apuramento de Campeão da 2ª Divisão Distrital de Aveiro com 36 pontos resultantes de cinco vitórias, um empate e una derrota. A equipa B do GCR Ossela ocupa o 6.º lugar, com 25 pontos, e o PARC “B” encontra-se no 8.º e último lugar da competição com 20 pontos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS