Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Empate inédito. Luís Gomes, da Kelly/Simoldes/UDO, partilhou vitória na terceira etapa do GP O Jogo

> Após de muitas visualizações em photo finish, o júri da prova decidiu entregar a vitória da etapa a Luís Gomes e Rafael Silva, da Efapel.
Luís Gomes e Rafael Silva partilharam o prémio do primeiro lugar da terceira etapa do GO O Jogo.
Luís Gomes e Rafael Silva partilharam o prémio do primeiro lugar da terceira etapa do GO O Jogo.

Os ciclistas Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO) e Rafael Silva (Efapel Cycling) venceram hoje, ex-aequo e ao sprint, a terceira etapa do Grande Prémio O Jogo, liderado por Maurício Moreira (Glassdrive-Q8-Anicolor), que ganhou a camisola amarela no contrarrelógio da manhã.

Com partida e chegada a Trancoso, em percurso de 78,6 quilómetros, o grupo acabou por chegar junto, com os principais candidatos ao triunfo a integrar o pelotão: não conseguindo decifrar um vencedor, após várias visualizações no recurso ao photo finish a organização atribuiu o triunfo aos dois competidores. Trata-se da primeira vez que não é possível a atribuição de um único vencedor na etapa de uma prova de ciclismo.

Publicidade

Maurício Moreira tem uma vantagem de quatro segundos sobre Joaquim Silva e 14 segundos sobre Aleksandr Grigorev, ambos da Efapel Cycling, que lidera a geral por equipas.

Amanhã, segunda-feira, disputa-se a quarta etapa, a mais exigente em termos de montanha, com início e fim em Boticas, num total de 168,4 quilómetros.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS