Quinta-feira, 3 de Abril de 2025
Quinta-feira, 3 de Abril de 2025

Joaquim Jorge não é candidato a deputado, e é uma das vozes discordante da lista apresentada pela distrital de Aveiro do PS

> A nossa mentira de 1 de abril deste ano envolveu o nome de Joaquim Jorge nas próximas eleições legislativas. Mas é verdade que ele demonstrou o seu descontentamento sobre a lista do círculo eleitoral de Aveiro do PS candidata nas eleições do próximo dia 18 de maio.

A candidatura de Joaquim Jorge a um lugar de deputado Assembleia da República na lista pelo círculo eleitoral de Aveiro pelo PS nas eleições legislativas do próximo dia 18 de maio foi a mentira de 1 de abril deste ano do jornal azeméis.net. E, na verdade, a concelhia socialista de Oliveira de Azeméis não terá representatividade na lista liderada por Pedro Nuno Santos, como um voto de contestação da forma como a distrital do PS de Aveiro, agora liderada por Hugo Oliveira.

+Ler também: Bruno Aragão recusa 11.º lugar na lista do PS candidata às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Aveiro

Publicidade

As próximas eleições legislativas colocaram em evidência a divisão na distrital de Aveiro após a vitória de Hugo Oliveira, frente a Jorge Vultos Sequeira, nas eleições internas no final do ano passado. A lista inicialmente proposta pela distrital colocava Bruno Aragão em 11.º lugar, quando nas eleições do ano passado aparecia no oitavo lugar.

A concelhia do PS de Oliveira de Azeméis fez sentir a sua insatisfação na reunião da distrital realizada no último dia de março. Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, revela fonte do partido, manifestou descontentamento pela descida de Bruno Aragão na primeira lista apresenta, realçando que observa assim um desrespeito pela concelhia de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

  1. Desde o Presidente Alberto Souto que a muito custo ofereceu o 8 a Helena Terra e posteriormente o PNS propôs o Bruno Aragão e até entrando direto, no tempo do Francisco Valente foi por carambola subida de lugares e agora fazem esta situação A Federação merece um tremendo cartão vermelho Oliveirenses militantes Simpatizantes bases de trabalho já demonstrado sentem-se guilhotinados é pena que a derrota nos faz estremecer mas vão ser vaiados e com a tristeza das jovens que acreditaram no actual presidente que já tinha apunhalado do seu primeiro no anterior mandato.

  2. Mais uma vez a Federação não tem consideração com Azeméis não é possível ter representação nos primeiros 6,um absurdo pois inclusive temos a câmara e nas listas nos primeiros 6 só o Secretário geral do PS tem a Câmara de SJM. Assim vai o respeito com a militância. Também é verdade que não somos nem peixe nem carne votamos por Aveiro e pertencermos a Área Metropolitana do Porto Valla nos o Oliveirense escolhido pelo Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS