Quarta-feira, 2 de Abril de 2025
Quarta-feira, 2 de Abril de 2025

Joaquim Jorge avança como candidato a deputado nas próximas legislativas

> Surpresa! O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis fará parte da lista de candidatos do PS pelo círculo eleitoral de Aveiro nas eleições de 18 de maio.

+ Ler mais: Esta foi a nossa mentira do dia 1 de abril. Joaquim Jorge não vai ser candidato a deputado

Este era o segredo mais bem guardado até agora. Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, abdica da candidatura a um terceiro mandato à frente dos destinos da autarquia oliveirense, e aceitou integrar a lista, do Partido Socialista, candidatos a deputados à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Aveiro, encabeça por Pedro Nuno Santos.

Publicidade

O convite terá partido diretamente do próprio líder do Partido Socialista, o que também se revela uma grande surpresa. Recorde-se que Joaquim Jorge apoiou José Luís Carneiro nas últimas eleições internas do partido.

Não foi possível apurar qual o lugar atribuído a Joaquim Jorge, mas tudo indica que será numa posição elegível. Recorde-se que o PS elegeu cinco deputados em Aveiro nas eleições de 2024.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS