Já é possível circular (em boas condições) na Área Empresarial de Ul-Loureiro, mas Rua da Moura continua intransitável

A nova realidade do acesso norte da Área de Acolhimento Empresarial de Ul-Loureiro.

0

Desde o início do ano de 2021 que a entrada norte da Área de Acolhimento Empresarial de Ul-Loureiro está ser alvo de requalificação. Um ano e meio depois já é possível circular em boas condições por esta zona, tal como o Azeméis.Net pode comprovar numa visita efetuada na manhã desta quarta-feira, dia 22. Neste momento apenas falta a marcação das linhas da estrada no novo acesso, que permite que todos aqueles que trabalham ou que se tenham de deslocar às empresas existentes nesta zona industrial o consigam fazer em segurança.

Publicidade

Contudo, a Rua da Moura, que tanta tinta fez correr na imprensa nos últimos meses, continua intransitável. O executivo camarário revelou a um órgão de comunicação local que estava previsto as obras estarem concluídas no dia 26 de junho (no próximo domingo), contudo o cenário a quatro dias do prazo contratual não era o mais animador, que piorou ainda mais com a chuva que caiu nos últimos dias.

Atualmente pode-se ver logo no início desta rua uma placa com a identificação “Desvio” para que o trânsito flua no novo acesso da Área Empresarial de Ul-Loureiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui