Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Ifthenpay movimentou durante 2022 mais de mil milhões de euros em pagamentos

> A empresa sediada em Santa Maria da Feira cresceu 16% em volume de negócios - cerca de 5 milhões de euros.
Filipe Moura, cofundador da empresa sediada em Santa Maria da Feira.
Filipe Moura, cofundador da empresa sediada em Santa Maria da Feira.

O ano de 2022 superou largamente os objectivos fixados inicialmente pela empresa Ifthenpay, especializada em pagamentos digitais para empresas, sediada em Santa Maria da Feira, e parceira do jornal azeméis.net desde o primeiro número da versão impressa

A empresa liderada por Filipe Moura e Nuno Breda apresentou as suas contas e afirma ter registado um EBITDA de 26% no ano de 2022, tendo superado os 4,5 mil milhões de euros de valor total acumulado movimentado em pagamentos no ano passado. Alcançou um volume de negócios de 4.985 milhões de euros durante o exercício, mais 16% do que em 2021, e ultrapassou as 24.000 entidades aderentes.

Publicidade

“Espelhando a resiliência do comércio eletrónico no pós-pandemia, a fintech nacional movimentou num só ano um valor total de mais de mil milhões de euros em pagamentos (1.053.162.000 euros), alcançando um crescimento de 24% em 2022″, evidencia a empresa feirense em comunicado.

Filipe Moura, Co-CEO e Cofundador da Ifthenpay, realça no comunicado da empresa o trajeto positivo da Ifthenpay mesmo em tempos adversos. “Apesar de toda a instabilidade dos últimos anos, a economia digital continua pujante e a crescer. Os resultados que alcançámos o ano passado durante a Black Friday e durante o mês de dezembro, e agora durante estas primeiras semanas de 2023, corroboram isto mesmo”.

Para 2023, o trajeto da Ifthenpay deverá continuar a ser de crescimento. “A Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer em volume de pagamentos movimentados e também em número de entidades aderentes. O nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes portugueses a internacionalizarem e impulsionarem os seus negócios”.

___
Info

A Ifthenpay é uma fintech portuguesa especializada em pagamentos digitais para empresas, como as referências multibanco, mbway, payshop, visa/mastercard, etc. Originária de Santa Maria da Feira, já conta com mais de 18 anos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS