Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Horácio Bastos avança. “Cair num vazio diretivo em ano Centenário, seria uma coisa que eu não queria estar associado”

Depois de duas assembleias gerais desertas de candidaturas à liderança da União Desportiva Oliveirense, Horácio Bastos revela que irá avançar com uma recandidatura nas eleições do próximo dia 13 de julho.

O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, irá avançar com uma recandidatura à liderança do clube depois de não ter aparecido qualquer lista nos dois últimos atos eleitorais agendados. O líder do clube mais representativo do concelho cumpre assim a promessa de continuar na liderança caso não aparecesse nenhuma solução. Há ainda uma outra razão, mais emocional, que faz Horácio Bastos em presidir o clube durante mais dois anos. “Cair num vazio diretivo em ano de Centenário, seria uma coisa que não queria estar associado”, diz ao Azeméis.Net.

Publicidade

As eleições estão marcadas para o dia 13 de julho, e Horácio Bastos revela que noventa por cento da equipa que o acompanhou durante o último mandato irá fazer parte da lista. “Haverá apenas pequenas alterações porque houve pessoas que, tal como eu, disseram que este seria o último mandato e não irão continuar”, explica.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares