Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026
Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026

Homem detido em flagrante por incêndio florestal em Vale de Cambra

> Detenção ocorreu no dia de ontem, 13 de agosto, e homem de 72 de anos será presente ao Tribunal de Vale de Cambra esta quinta-feira, dia 14.

A GNR de Vale de Cambra deteve ontem, dia 13 de agosto, em flagrante um homem de 72 anos pelo crime de incêndio florestal, no concelho de Vale de Cambra, informou a força de segurança em comunicado.

Na sequência de um alerta para a ocorrência de um foco de incêndio florestal, os militares da GNR deslocaram-se de imediato ao local, onde verificaram que os bombeiros voluntários de Vale de Cambra se encontravam a proceder à extinção das chamas.

Publicidade

No decurso das diligências policiais, foi possível identificar e intercetar o suspeito enquanto este procedia à queima de um ninho de vespas situado nas imediações, tendo sido imediatamente detido. O detido será presente hoje, no Tribunal Judicial de Vale de Cambra, para aplicação das medidas de coação

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS