Helena Moreira revela que não será recandidata à presidência da Junta de Freguesia de Carregosa

A revelação foi feita em entrevista ao Azeméis.Net. Helena Moreira diz que o seu timming para ser autarca termina no final deste mandato.

1
"Temos de dar espaço aos outros para darem o seu contributo para a freguesia", defende a autarca.

Foi eleita pelo CDS-PP nas eleições autárquicas de 2017 como presidente da Junta de Freguesia de Carregosa, e agora Helena Moreira anuncia em entrevista ao Azeméis.Net, de uma forma clara, que não irá recandidatar-se ao cargo. “Vou dizer aquilo que disse quando entrei: estou de passagem. O estar de passagem é a melhor forma de permanecer. Eu não vim para ficar, vim para ficar de passagem (…) Não vou ser recandidata”, afirma.

Publicidade

A autarca faz praticamente um discurso de despedida no final da conversa que teve com o Azeméis.Net. “Foi uma passagem que eu fiz. Tenho muita honra de os carregosenses terem dado este voto de confiança. Agradeço. Espero poder dizer no final, e não quero fazer aqui nenhuma despedida, que fiz tudo bem, ou pelo menos que fiz o melhor que pude. Espero não ter desiludido ninguém. Foi uma experiência que fiz, foi uma experiência que dei aos outros com esta minha forma de trabalhar, mas outras oportunidades surgem, outros projetos surgem, e nós também temos de dar espaço aos outros para darem o seu contributo para a freguesia”.

Helena Moreira refere que o seu timming para ocupar o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Carregosa termina no final deste mandato. “Eu e o meu grupo estamos aqui, e damos tudo neste momento. Eu não estou aqui a pensar que posso dar melhor a seguir. Daí a ambição deste projeto, de termos tanta coisa em andamento. (…) Se tivesse a projeção de recandidatar-me teria dividido [o trabalho], conclui.

Ouça as declarações de Helena Moreira durante a entrevista ao Azeméis.Net clicando na tecla play “▶️” deste vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. “Vou dizer aquilo que disse quando entrei: estou de passagem. O estar de passagem é a melhor forma de permanecer. Eu não vim para ficar, vim para ficar de passagem (…) Não vou ser recandidata”,

    Parabéns pelo trabalho desempenhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui