Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

GCR Ossela estreia-se em casa esta época contra Paços de Ferreira. Vitória com casa cheia é o objetivo

Primeiro jogo da época da equipa do GCR Ossela no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão perante os seus adeptos.
Publicidade

O GCR Ossela recebe este sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão de Ossela, naquele que é o primeiro jogo da equipa no seu reduto nesta época, de 2022/2023, em que volta a disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A equipa sob coordenação técnica de Tó Pacheco começou da melhor maneira. Foi a Vila Nova de Gaia derrotar aquela que é considerada uma das equipas favoritas à subida, o Modicus da Sandim, por 5-4. Agora o objetivo é continuar a somar pontos nos próximos jogos para que equipa possa atingir o mais rápido possível aquela que é a primeiro meta: assegurar a manutenção, revela Tó Pacheco.

Publicidade

Por isso, a palavra de ordem na segunda jornada do campeonato é a vitória, e de preferência com o pavilhão cheio. A equipa de Ossela já convocou todos os adeptos da modalidade para marcarem presença neste primeiro jogo da época.

O adversário é o Paços de Ferreira que também venceu, em casa, o Marítimo por 4-3 na primeira jornada, e é orientada por um técnico que conhece bem as equipas do concelho. Jorge Garrido, de 48 anos, passou pelo GCR Ossela entre 2008 e 2010, e foi treinador estagiário no Futsal Clube de Azeméis na época 2017/2018, antes de rumar até capital do móvel.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS