Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Futsal Clube de Azeméis perde Taça de Honra de Aveiro pelo segundo ano consecutivo

> Equipa de Oliveira de Azeméis foi derrotada contra a ACR Saavedra Guedes na final da competição disputada no Pavilhão Municuipal de Alberigaria-A-Velha.

O Futsal Clube de Azeméis perdeu a final da Taça de Honra de Aveiro contra a ACR Saavedra Guedes, da 3.ª Divisão, por 7-5 no Pavilhão Municipal de Albergaria-A-Velha. Este é o segundo ano consecutivo que a equipa de Oliveira de Azeméis perde o estatuto de melhor equipa de futsal do distrito de Aveiro, após sete anos consecutivos a levantar o troféu.

Ao intervalo, o resultado era de 2-2, tendo o conjunto de Pardilhó sido mais forte durante a segunda parte e garantido um triunfo histórico para o clube. Benny adiantou a ACR Saavedra Guedes no marcador, mas o FC Azeméis deu a volta com um tento de Gabiru e um autogolo.

Publicidade

Ainda na primeira parte, Benny bisou, ele que haveria de completar o “hat-trick” na segunda parte, já depois de Couto ter também bisado.

Botinha, com dois golos, manteve a equipa de Oliveira de Azeméis viva na final, mas Couto e Benny continuaram de pontaria bem afinada, tendo apontado mais um golo cada.

Recorde-se que para chegar à final o Futsal Clube de Azeméis derrotou o Dínamo Sanjoanense nas meias-finais após grandes penalidades (o jogo chegou ao final do tempo regulamentar empatado 3-3).

O GCR Ossela, que vai disputar na próxima época a 3.ª Divisão, foi outra das equipas do concelho de Oliveira de Azeméis presente nesta competição. Foi eliminada nos quartos-de final contra a equipa que viria a vencer a competição, a ACR Saavedra Guedes, por 5-2.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS