Baseado em factos reais, “Revolução Sem Sangue”, um filme do realizador Rui Pedro Sousa, de apenas 34 anos, conta a história de quatro jovens que seguem as suas rotinas diárias num regime ditatorial. Embora não se conhecessem, o dia 25 de Abril de 1974 trouxe-lhes um destino comum. O dia que mudou o rumo do país ditou também o fim das suas vidas. Um golpe de Estado militar derrubou o Governo e a população foi incitada a permanecer em casa. No entanto, a ânsia pela liberdade levou-os, junto com a multidão, para as ruas. Esta é a história das suas vidas.
O filme tem estreia marcada para o dia 12 de abril nas salas de cinema, e passará por Oliveira de Azeméis no âmbito das comemorações do 25 de Abril. Será exibido no dia 24 de abril, pelas 21h30, no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis, e a entrada é gratuita mediante levantamento prévio de bilhete no TeMA.
Diogo Fernandes, Helena Caldeira, Lucas Dutra, Manuel Nabais, Rafael Paes e São José Correia fazem parte do elenco desta produção Station em co-produção com a Filmesdamente e a Filmax.