Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Filipe Marques volta a assumir direção do FC Macieirense: “Compromisso de ocuparmos o lugar que merecemos”

Tomada de posse da nova direção aconteceu na manhã de ontem, domingo, dia 10 de julho.
Filipe Marques, presidente do FC Macieirense
Filipe Marques, presidente do FC Macieirense

O Futebol Clube Macieirense elegeu Filipe Marques como novo presidente do clube. Trata-se de um regresso depois de ter decido não de candidatar para a época 2021/2022 devido à sua candidatura, pelo PS, à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes, na eleições autárquicas de 2021. A lista de Filipe Marques foi a única a sufrágio liderada tendo foi eleita por unanimidade para a época 2022/2023. A tomada de posse da nova direção realizou-se na manhã de ontem, domingo, dia 10 de julho.

Publicidade

“Mais uma vez, assumo em conjunto com uma equipa de apaixonados uma missão de compromisso, dedicação e gosto pelo clube da nossa terra. Com o compromisso de ocuparmos o lugar que merecemos”, afirmou Filipe Marques após a tomada de posse.

Este lugar a que se refere Filipe Marques é a presença do FC Macieirense na 1.ª Divisão Distrital. Apesar de não estar ainda totalmente definido a divisão que o clube de Macieira de Sarnes irá disputar na próxima época, o presidente do clube assume para já a descida de divisão para a 2.ª Distrital de Aveiro e traça como grande objectivo da época 2022/2023 o regresso à 1.ª Divisão Distrital de Aveiro. “É este o nosso lugar”, diz Filipe Marques ao Azeméis.Net.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS