FC Macieirense é campeão distrital de futebol de praia masculino

FC Macieirense é referência no futebol de praia no distrito de Aveiro. Repetiu título conquistado em 2017 e 2019.

0

O FC Macieirense tornou-se hoje, domingo, dia 19, na Praia da Torreira, o campeão distrital de futebol de praia masculino. Na final da AFA Beach Soccer Cup, a equipa de Macieira de Sarnes venceram a ACD Gião por 2-1 na decisão por grandes penalidades, após terem empatado 4-4 no tempo regulamentar.

Publicidade

Para chegar até aqui tiveram de derrotar o JD Carregosense, num derby concelhio, nos quartos-de-final da competição. O jogo terminou empatado 3-3 no tempo regulamentar, e o Macieirense acabou por ser mais forte nas grandes penalidades (3-2). Nas meias-finais derrotou a Associação Desportiva de Santiais por 7-3.

As fotos da festa

___
Campeão pela terceira vez

O FC Macieirense repetiu este ano o título que já tinha conquistada em 2017 e 2019. A equipa de Macieira de Sarnes coleciona assim três títulos em seis edições do AFA Beach Soccer Cup. A equipa de Macieira de Sarnes passa assim a ser a mais titulada desta competição, seguindo-se o Feirense com dois triunfos e o São Jacinto com um.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui