Jackson Martinez poderá estar de regresso à competição pela mão do amigo Paulo Assunção, atual treinador do FC Cesarense. Após terminar a carreira profissional em 2020, quanto jogou pelo Portimonense, o jogar tem estado integrado pelos veteranos do FC Porto, equipa pela qual brilhou entre as épocas 2012/2013 e 2014/2015.
Foi Paulo Assunção, de 45 anos, também ex-jogador dos dragões, que, após análise às debilidades do plantel, conta o jornal maisfutebol, decidiu sugerir a contratação do jogador colombiano, de 39 anos. A ideia teve luz verde da direção para ser concretizada, e agora só falta o “sim” de Jackson Martinez.
Caso se concretiza o ex-craque do FC Porto regressará às competições na Divisão de Elite de Aveiro, a principal divisão de futebol da Associação de Futebol de Aveiro. Trata-se do regresso do antigo artilheiro, apelidado de “Cha, Cha, Cha”, que marcou 92 golos nas três épocas pelo FC Porto, tendo passado ainda pelo futebol espanhol (Atlético de Madrid) e chinês (Guangzhou).

