Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Edo Bosch é apontado à seleção nacional

> Técnico tem protagonizado um bom início de época à frente da equipa da UD Oliveirense.

O treinador da UD Oliveirense é um dos favoritos para assumir o comando da Seleção Nacional de Hóquei em Patins, noticiou o jornal Record na sua versão online. Paulo Freitas, do Oq. Barcelos, é outro dos nomes possíveis para substituir Renato Garrido (já foi também treinador da UD Oliveirense) no cargo de selecionador nacional (o técnico despediu-se em julho após a final do última Europeu).

Edo Bosch tem desenvolvido um bom trabalho desde que chegou à UD Oliveirense. Está na liderança do campeonato, ao lado do Sporting CP, ainda que à condição, uma vez que o Sporting de Tomar tem menos um jogo, com 18 pontos, fruto de seis vitórias em sete jogos. A única derrota, até agora, foi contra o SL Benfica por 4-0, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, mas na última jornada goleou de forma categórica o FC Porto por 5-0.

Publicidade

Recorde-se que num passado recente, Renato Garrido acumulou o cargo de treinador principal da equipa sénior da UD Oliveirense com o de selecionador nacional (e tinha Edo Boscho como adjunto).

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS